VÍDEO: DOIS JOVENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ENCOMENDAR MORTE DO PRÓPRIO PAI

CRIME OCORREU EM 2015, MAS AS IMAGENS SÓ FORAM DIVULGADAS EM DEZEMBRO DESTE ANO  
Dois jovens acusados de encomendar a morte do próprio pai foram presos. O crime aconteceu em uma fazenda na cidade de Ribeira do Pombal, a 271 km de Salvador. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança.

O atirador, que usa um boné amarelo, rende uma pessoa que estava na sede da fazenda e aponta uma arma para João Evangelista da Cruz, conhecido como “Gaguinho”, que estava sentado em um banco. O criminoso efetua vários disparos contra a vítima, que tenta se proteger. O idoso ainda procura abrigo atrás de uma mesa, mas o criminoso continua atirando.

Desesperado, João Evangelista corre para escapar do bandido, mas é alvejado por vários disparos e acaba morrendo. O crime ocorreu em novembro de 2015, mas as imagens só foram divulgadas em dezembro deste ano.
Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.


Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.