COLÔNIA: DOIS JOVENS TOMBAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

SEGUNDO INFORMAÇÕES CONTIDAS EM ÁUDIO, OS JOVENS ESTAVAM ARMADOS E TERIAM REAGIDO À PRISÃO  
No início da manhã desta quinta-feira, 19, a polícia foi ao distrito da Colônia em busca de dois rapazes que supostamente estariam cometendo atos ilícitos na zona rural.

Na ação, os dois suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia civil. Iago Silva Souza e Cosme de Jesus Souza, eram suspeitos de serem membros de uma quadrilha que assaltavam fazendas, cometiam assassinatos e traficavam drogas na região. Foram apreendidas duas espingardas, drogas, balança de precisão, arma artesanal, celulares e simulacros de pistola e revólver.

Num áudio apresentado numa rádio local, a voz atribuída ao delegado de polícia, faz o seguinte resumo: Aproximadamente às 4:50 hs, a polícia chegou até um dos acusados e o mesmo reagiu à prisão, fazendo uso de uma escopeta contra os policiais que revidaram e o atingiram mortalmente. O segundo rapaz, também teria reagido à prisão e na troca de tiros, também foi morto pela polícia.

Nas redes sociais parentes e amigos lamentam as mortes dos rapazes. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.