EUNÁPOLIS: ASSALTANTES TOMARAM MOTO DE TRABALHADOR NO DELTA PARK

 AS VÍTIMAS ESTAVAM CONSTRUINDO O MURO DE UM LOTE  
Na manhã do último sábado, (07/01/2017), o cidadão Rafael Costa estava com o seu tio no loteamento Delta Park, trabalhando num lote de sua propriedade, levantando um muro, quando foram abordados por três elementos armados que anunciaram o assalto.

Os meliantes eram jovens, de pele branca aparentando ter entre 17 a 20 anos de idade. Um deles portava um revólver calibre 38 e um outro tinha um volume na cintura que aparentava ser uma pistola.

Na ação eles levaram a moto do Rafael, uma Honda Titan, 150 cc, placa OID-8668, cor vermelha, ano 2013/2013 e também os celulares da vítima, além das chaves do automóvel do tio da vítima, para evitar que fossem seguidos.

As vítimas foram à delegacia onde prestaram queixa e agora aguardam o apoio da sorte para recuperarem o veículo roubado. Qualquer informação, favor entrar em contato com este site. Sua identidade será preservada.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.