CHACINA EM PORTO SEGURO: POLÍCIA PRENDEU SUSPEITO DE LIDERAR A QUADRILHA

A POLÍCIA MOSTRA SERVIÇO E COMEÇA A DESVENDAR UM CRIME QUE ABALOU TODA A REGIÃO  
Aproximadamente às 7:00 hs de segunda-feira (13), a polícia prendeu em Buerarema, sul da Bahia, Antonio dos Reis de Jesus, de 30 anos, conhecido popularmente como “Du Reis”, suspeito de liderar a chacina que vitimou oito pessoas em Porto Seguro, no último dia 5/02.

Segundo informações, o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto e é irmão do traficante Buiu. Na tarde da segunda-feira também foi preso no bairro Baianão, em Porto Seguro, Makis de Jesus Santos, de  18 anos, também suspeito de participar da chacina.

A operação conjunta das Polícias Civis da 23ª COORPIN/Eunápolis, 6ª COORPIN/Itabuna, CATI DEPIN e COE, resultou na apreensão de quase 12 quilos de maconha, cocaína, crack, balanças de precisão, uma pistola e um revólver provavelmente usados na chacina, dois simulacros de pistola, munição de vários calibres, vários outros itens ligados ao crime além de quase R$ 6 mil reais em dinheiro. Maiores informações a qualquer momento.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.