EUNÁPOLIS: MULHER É ATROPELADA NA AV. PORTO SEGURO

UMA MULHER FOI ATROPELADA POR UMA MOTO, QUANDO ATRAVESSAVA A AVENIDA  
Aproximadamente às 13:15 hs desta terça-feira, 07, uma senhora de aproximadamente 46 anos, de prenome Lúcia, foi atropelada por uma moto modelo Pop, cor branca.

Segundo informações, a vítima atravessava a Av. Porto Seguro, em companhia do filho, quando uma moto em velocidade não condizente com o local, cometeu o acidente. O piloto aparentava ser menor de idade e não prestou socorro, fugindo para destino ignorado.

Populares anotaram a placa da moto, que preferimos não relatar. A polícia chegou rápido e fez a contenção do trânsito, enquanto aguardava a chegada do Samu, que prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis.

OPINIÃO DO EDITOR:
A sociedade e autoridades competentes precisam estar atentos a esse tipo de coisa. É um trabalho cansativo que não pode parar. Fiscalização constante do trânsito, assim também como manter as vias em ótimas condições de uso. Cabe também aos pais não permitirem que menores conduzam veículos. A emissão de carteiras também precisa ser mais fiscalizadas para evitar que incompetentes saiam por aí botando a vida das pessoas em risco, e por último, campanhas educativas de trânsito sempre serão bem vindas.

Anote nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícia de um acidente, crime ou outro fato importante, mande para nossa redação com fotos ou vídeos. Sua ajuda é muito importante.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.