STA. CRUZ CABRÁLIA: SUPOSTO ASSALTANTE SEQUESTRADOR MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

ASSALTANTE ATIRA NA VÍTIMA E A LEVA NA CAMINHONETE ROUBADA 
No final da noite de quinta-feira, 9, Cleto Velloso Damasceno, de 26 anos, natural de Belmonte, morreu durante um confronto com a Polícia, em Santa Cruz Cabrália, extremo sul da Bahia.

Cleto era acusado de roubar uma caminhonete, seqüestrar e balear o dono do veículo no joelho. O crime aconteceu no bairro Paraíso dos Pataxós, em Porto Seguro e foi presenciado por uma vizinha da vítima que acionou a polícia em seguida.

Após cerca de 30 minutos de buscas, a polícia interceptou a caminhonete no bairro Campo Verde, em Sta. Cruz Cabrália. O assaltante que teria efetuado disparos contra a polícia, acabou sendo atingido e foi levado juntamente com a vítima pra o Hospital de Santa Cruz Cabrália, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima do sequestro, dono da caminhonete passa bem. 

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou algum fato importante, mande a história com fotos ou vídeos para nossa redação. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante. 
A foto dessa matéria foi reproduzida do site O Baianão.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.