Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CHUVAS CAUSAM ESTRAGOS EM NOSSA REGIÃO

UMA ÁRVORE CAIU SOBRE UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO URBIS I  
No início da noite desta terça-feira, 28, uma forte chuva começava em Eunápolis e em toda a região extremo-sul da Bahia, deixando a população apreensiva. Como já aconteceu em várias outras vezes, as chuvas sempre deixam estragos na cidade de Eunápolis, principalmente na região central da feira do bueiro e em bairros de periferia, onde grandes áreas ficam alagadas, causando destruição de bens de moradores em determinadas ruas.

No bairro Urbis I, em Eunápolis, extremo sul da Bahia, uma árvore caiu sobre uma residência. Os moradores relataram um grande susto, mas ninguém se feriu.

No bairro Alto da Vila, distrito de Arraial D’ajuda, município de Porto Seguro, aproximadamente à meia noite, uma casa desabou, soterrando pai e filho de 4 anos de idade. O resgate foi feito, as vítimas tiveram somente pequenas escoriações  e felizmente todos passam bem.

Em Porto seguro, houve quedas de pelo menos cinco árvores e alagamento de diversas ruas. Internautas fizeram relatos em redes sociais sobre telhados arrancados e queda de raio sobre uma igreja, durante um culto.

No quilometro 826 da BR-101, próximo a Itamaraju, houve um deslizamento de terra sobre uma das pistas e o problema foi resolvido na manhã desta quarta-feira, 29.

Centro de Porto Seguro


Postar um comentário

0 Comentários