EUNÁPOLIS: ADOLESCENTE MORTA POR ESPANCAMENTO

O CORPO DA JOVEM FOI ENCONTRADO ENTRE OS BAIRROS STELA REIS E ARIOVALDO REIS  
Mais um crime de morte com requintes de crueldade aconteceu na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

A jovem Alana Ribeiro dos Santos, de 16 anos, estava desaparecida desde sábado à noite. Segundo os familiares, ela toma remédios controlados, por sofrer de transtornos mentais e teria saído às 19:00 hs para dar uma volta, não retornando. A família fez buscas à noite, sem sucesso.

Na manhã do domingo, 26, um vaqueiro encontrou o corpo da adolescente, num local ermo, próximo a uma lagoa, entre os bairros Stela Reis e Ariovaldo Reis.

O corpo apresentava sinais de espancamento, estava sem os dentes, sem parte do couro cabeludo, alguns cortes no rosto e com a cabeça inchada. Não havia sinais de perfurações de arma de fogo.

O pai de Alana informou que, apesar dos problemas mentais, ela era uma menina tranqüila e dócil, que tinha limitações mas não possuía inimizades. A polícia investiga o caso.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.