Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GRUPO INVADE DELEGACIA E MATA DOIS PRESOS EM IBIRAPITANGA BA

OUTRO CUSTODIADO FOI BALEADO E SOCORRIDO. ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE O LOCAL É INVADIDO EM MENOS DE UM MÊS  
O complexo policial de Ibirapitanga, cidade na região sul da Bahia, foi invadido por um grupo fortemente armado que matou dois presos e baleou um terceiro, durante a madrugada desta quinta-feira (16). Os dois detentos mortos foram identificados como Willian Andrade e Márcio Lima de Souza, conhecido como Bum, ambos presos em este mês.

Segundo informações, nenhum policial ficou ferido. O homem baleado foi socorrido para o Hospital de Base, em Itabuna, a cerca de 90 quilômetros de Ibirapitanga. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.

Na ação, um dos detentos aproveitou para fugir e até por volta das 9:40 hs, ele não havia sido localizado pela polícia. Os assassinos conseguiram fugir. A autoria e motivação do crime serão investigados.

Há menos de um mês, no dia 27 de fevereiro, a delegacia da cidade também foi invadida por um grupo armado, e um preso que estava custodiado foi morto no local. Na situação, um carcereiro estava no complexo policial, mas conseguiu escapar.

Adicione o nosso whatsapp em sua agenda. Se você tiver informações de um crime, acidente algum outro fato importante, nos envie a história com fotos ou vídeo. Sua identidade será preservada, seu apoio é muito importante.



Postar um comentário

0 Comentários