Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ILHÉUS - INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DESTRÓI PARTE DE HOTEL

CHAMAS COMEÇARAM EM TERRENO AO LADO DE ESTABELECIMENTO E SE ESPALHARAM  
Na manhã deste sábado, 25/03, um incêndio de grandes proporções destruiu parcialmente um hotel em Ilhéus, sul da Bahia.

De acordo informações, o incêndio teria começado em um terreno baldio ao lado do hotel. As chamas se alastraram e atingiram a estrutura de madeira do estabelecimento. Uma grande parte do hotel ficou completamente destruída. Ninguém ficou ferido.

Agentes do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) foram acionados e conseguiram controlar o incêndio, logo após o início da chamas. Na ação, foram utilizados três viaturas, além de um caminhão pipa. As causas do incêndio não foram identificadas.

Eunápolis é uma bela cidade com aproximadamente 100 mil habitantes. Já houve um início de incêndio há pouco tempo atrás, numa famosa loja, que por sorte não causou muitos danos. Mas, se houver um incêndio de grandes proporções, o que acontecerá? A cidade não dispões de um corpo de bombeiros. 

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de um acidente, crime ou outro assunto interessante, nos envie a história com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada. Seu apoio é muito importante.




Postar um comentário

0 Comentários