JOVEM MORREU APÓS TOMAR GARRAFA DE TEQUILA DE UM SÓ GOLE

PARA GANHAR UMA APOSTA, O JOVEM TOMOU DE UMA SÓ VEZ UMA GARRAFA DE TEQUILA E PASSOU MAL MINUTOS DEPOIS  
Mais uma daquelas apostas malucas aconteceu e vitimou um jovem de apenas 23 anos, que passou mal após tomar uma garrafa de tequila de um só gole e acabou morrendo, mesmo tendo sido levado a um hospital ainda com vida.

O incidente aconteceu na boate Vacca Lounge, na cidade de La Romana, no leste da República Dominicana. De acordo o médico legista, a vítima, identificada como Kelvin Rafael Mejía, que morreu na madrugada de segunda para terça por conta de uma intoxicação alcoólica.

Um vídeo mostra o momento em que o rapaz tomava a bebida e registra também o momento em que recebe o pagamento da aposta e a sua retirada de um banheiro, já desmaiado.

Informações relatam que o valor da aposta seria 30 mil pesos dominicanos, equivalentes a U$$ 630, pagos ao rapaz, entretanto, o administrador da boate, Ellis Gómez negou a participação do estabelecimento.

De acordo com Gómez, foi o próprio Mejía que se aproximou do grupo para realizar a aposta, "apesar de algumas pessoas o aconselharem a não fazê-lo".

Após ingerir a bebida, Mejía recebe o pagamento e, visivelmente alterado, é amparado por uma pessoa para não cair no palco da boate.
CONFIRA O VÍDEO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.