Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SOBREVIVEU: TUBO DE FERRO DE 1,5 METRO ATRAVESSA CABEÇA DE HOMEM

UM OPERÁRIO DE CONSTRUÇÃO CIVIL FOI ATINGINDO POR UMA BARRA DE FERRO QUE ATRAVESSOU SUA CABEÇA  
Um funcionário de construção civil, foi empalado na cabeça por um ferro de mais de 1,5 m de comprimento e 2,5 cm de espessura, enquanto trabalhava na produção de uma laje de concreto no mês passado.

Um chinês conhecido como Wang Long (não é seu nome real), conseguiu sobreviver ao acidente após passar uma cirurgia que durou cerca de quatro horas. O acidente teria ocorrido no dia 27 de fevereiro, em Chongging, quando Long tentava afrouxar uma viga de concreto e uma haste de aço caiu e atravessou sua cabeça.

Levado às pressas para o um hospital. ele imediatamente começou a ser preparado para uma cirurgia. No entanto, os médicos não conseguiram realizar uma tomografia computadorizada de sua cabeça porque a haste era muito longa para passar pela máquina de varredura.

Os médicos então foram obrigados a acionar o Corpo de Bombeiros para cortar o tubo. Porém ainda houve dificuldades, uma vez que o metal era muito grosso. Depois da operação de quatro horas, eles conseguiram remover a haste. O médico responsável pelo procedimento disse que o tubo havia causado uma compressão nas vias aéreas do homem, por isso, a operação era fundamental.

Segundo ele, a haste teria ido parar na quarta vértebra da coluna cervical de Wang, bem como na área da cartilagem tireóide e osso occipital inferior. Se o tubo tivesse atravessado mais dois centímetros, o homem estaria morto. “Havia um buraco na veia jugular interna da vítima e a haste cravou sua artéria maxilar”, explicou um médico, que participou da operação. “Fizemos uma transfusão de sangue de 3.000 ml para a cirurgia”. De acordo com um jornal chinês, o paciente no momento está se recuperando e sua situação é estável.






Fontes: Daily Mail // Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Postar um comentário

0 Comentários