Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: UM JOVEM MORTO E DOIS FERIDOS NO ITAPOAN

AS VÍTIMAS ESTAVAM NA PORTA DE CASA, QUANDO OS ELEMENTOS CHEGARAM ATIRANDO   
Por volta das 21:00 hs desta segunda-feira, 10/04, um jovem foi morto com vários tiros no bairro Itapoan, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

O garoto Ruan Barbosa dos Santos, de apenas 17 anos, tinha vindo com seu avô de São Paulo, há aproximadamente 10 dias atrás, para construir uma casa em Eunápolis. No momento do crime, a vítima estava com mais dois amigos na porta de casa, na Rua dos Navegantes, quando os assassinos passaram, deram boa noite, seguiram em frente e depois voltaram atirando.

Os assassinos deram uma saraivada de balas. A vizinhança relata ter ouvido no mínimo uns 20 tiros. Rhuan foi atingido por vários tiros, principalmente no tórax.

Duas outras pessoas também foram atingidas. Edmilson Pereira Silva, de 54 anos, proprietário da casa, foi atingido no nariz e o filho dele, de 17 anos, foi atingido por dois tiros na perna esquerda e só não morreram, porque tiveram agilidade para correr para dentro de casa.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis, mas ainda não sabemos o estado de saúde deles. Uma viatura da Polícia Militar, neste momento, faz a preservação do local e do corpo, esperando a chegada da Polícia Técnica para os procedimentos de praxe.

Os assassinos e a motivação do crime serão investigados. Maiores informações a qualquer momento.

   AVISO:
O conteúdo de cada comentário nesta página é de única responsabilidade do autor da mensagem.

Postar um comentário

0 Comentários