Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JOVEM DE 17 ANOS GANHA CAMINHÃO DO PAI E MORRE EM ACIDENTE EM TEIXEIRA DE FREITAS

CLAUDIO HENRIQUE MORAVA EM NOVA VENÉCIA E MORREU APÓS O VEÍCULO CAPOTAR DURANTE A SUA PRIMEIRA VIAGEM  
No último sábado, 08/04, por volta das 22:30 hs, um caminhão carregado de mamão tombou próximo a Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, causando a morte do jovem Claudio Henrique de Matos Barboza, de 17 anos, morador de Nova Venécia, ES, que havia ganhado o veículo de presente do pai e fazia sua primeira viagem.

O destino da carga seria Feira de Santana. No caminhão também estava o caminhoneiro Alexandre Augusto Silva Morais, de 22 anos, que teria ido de carona para ensinar o caminho ao Claudio. Um outro amigo seguia os dois em outro caminhão, logo atrás.

Alexandre deverá responder por crime previsto no Artigo 310, do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), que é entregar a direção de um veículo a um menor de idade ou pessoa sem habilitação.

O ACIDENTE
Antes do acidente, eles ainda fizeram uma parada em um posto de combustível, em Teixeira de Freitas. Lá, Claudio tirou uma foto e publicou em uma rede social, onde dizia: “#MB1620 #PRIMEIRADOMES #COMJESUSVAI #OBRIGADOPAI”.

Após seguirem viagem, Claudio perdeu o controle do caminhão, saiu da pista, capotou com o veículo em uma ribanceira e morreu ainda no local. Alexandre Augusto ficou preso às ferragens e só foi encontrado pelo amigo que vinha atrás por volta de 2h deste domingo (9). Ele acionou o resgate e Alexandre foi levado com vida, mas inconsciente para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

LEGISLAÇÃO
É considerado crime entregar a direção de um veículo a um menor de idade ou pessoa sem habilitação.
 AVISO:
O conteúdo de cada comentário nesta página é de única responsabilidade do autor da mensagem.


Informações do G1.

Postar um comentário

0 Comentários