BIZARRO E ASSUSTADOR! MONSTRO MARINHO MORTO NA PRAIA ASSUSTA MORADORES

LULA MORREU E ASSUSTOU TODA A POPULAÇÃO  
Restos de uma embarcação abandonada? Uma baleia em decomposição? Alienígena abatido? A cena parecia ter saído de um filme de horror, mas foi real e assustou muita gente.

Moradores próximos de uma praia em Hulung (Ilha de Seram, Indonésia) ficaram impressionados com a misteriosa e gigantesca criatura, de cerca de 15 metros de comprimento, que apareceu perto da areia na terça-feira (9/5). O bicho era tão grande que as pessoas nem sabiam a que espécie pertencia aquele cadáver.

Soldados foram enviados à região. Horas depois, a criatura foi identificada como uma lula gigante, informou o "Jakarta Globe".

Não se sabe se o animal morreu de causa natural ou foi morto por uma criatura ainda maior. De acordo com especialistas, os tamanhos máximos de uma lula gigante são 13 metros (macho) e 10 (fêmea), contou o "Sun". A espécie é uma das maiores do planeta. 







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.