Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COM 40% DE ECONOMIA, PEDRÃO DE EUNÁPOLIS RETORNA EM 2017 COM GRANDES NOVIDADES

ATENDENDO A SOLICITAÇÕES DA POPULAÇÃO, CDL, TAXISTA E COMÉRCIO LOCAL, O PEDRÃO VAI VOLTAR  
Atendendo aos anseios da população eunapolitana e a solicitações de entidades como CDL, Associação dos Taxistas, rede hoteleira e barraqueiros, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, anunciou oficialmente na última sexta-feira, 12/05, o retorno do Maior São Pedro do Brasil, o Pedrão de Eunápolis.

Entendendo a importância desta festa para a identidade cultural do município e reconhecendo as dificuldades na economia, desde a reunião com as entidades e associações realizada em fevereiro, quando solicitaram o Pedrão 2017, o prefeito Robério vem buscando parcerias e inovações de estrutura para realizar o Pedrão com a mesma qualidade e maior economia. Para isso, buscou o apoio do Governo do Estado, junto ao governador Rui Costa, ganhando uma das atrações principais do evento.

Além desta parceria, com a arrecadação de uso do solo com barracas, camarotes e patrocinadores, o município reduzirá ainda mais os custos, estimando uma economia de mais R$ 600.000 mil, chegando a 40% a menos do valor da edição anterior. "É inegável que o Pedrão é para Eunápolis muito mais que uma fonte de lazer e diversão, é acima de tudo a imediata circulação de capital em mais de 50 setores de nossa economia. Significa hotéis lotados, comércio movimentado, geração de empregos temporários, turismo aquecido, enfim, é uma cadeia desenvolvimentista", explicou o prefeito Robério.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Além do retorno inquestionável à economia municipal, o Pedrão de Eunápolis, desde sua primeira edição, é também uma importante fonte de renda para entidades municipais como APAE, SOS Vida e Rotary Club que, gratuitamente, colocam barracas no evento, conquistando recurso extra para custear as despesas do ano.

"O Pedrão é nossa maior proposta turística e com toda a visibilidade e respaldo conquistado ao longo desses anos, é hoje identidade de nossa cidade. Somos Brasil afora, a cidade do Pedrão. Estamos realizando com muito compromisso e responsabilidade, o maior Pedrão de todos os tempos", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

O Pedrão 2017 acontecerá de 29 de junho a 01 de julho, com público estimado em 100 mil pessoas por noite e atrações como Wesley Safadão, Jorge e Matheus, Bel Marques, Lordão, Cacau com Leite, Arriba Saia, Cheiro de Forró, André Lima e Rafael, entre outros.   (Por: SECOM-PME).

 

Postar um comentário

0 Comentários