EUNÁPOLIS: GRAVÍSSIMO ACIDENTE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-367

 O MOTORISTA DO VEÍCULO MORREU NA HORA E UM FERIDO EM ESTADO GRAVÍSSIMO FOI LEVADO PARA PORTO SEGURO  
Aproximadamente às 14:30 hs deste sábado, 20, aconteceu um gravíssimo acidente na BR-367, que liga Eunápolis a Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na cabeceira de uma ponte próximo ao KM 73, quando o motorista do veículo Ford Focus perdeu o controle da direção numa curva e bateu violentamente no guard rail.

Segundo informações, o motorista proprietário do veículo Leonardo da Silva Dias, de 26 anos, morreu na hora. Um ferido, de prenome Breno, foi levado pelo SAMU em estado gravíssimo para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro e os outros dois feridos identificados como Jhonatan Pereira Silva, de 24 anos e Alex Junior Castro, de 19 anos, foram socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis. Maiores informações a qualquer momento.

As fotos dessa matéria foram enviadas por internauta do Bocão 64: (73) 9 8121-7618. Salve nosso whatsapp. Se você souber de alguma acontecimento como um crime, acidente ou algo importante, nos envie a história com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.