Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MORRE PASSAGEIRO FERIDO GRAVEMENTE NO ACIDENTE DE AUTOMÓVEL PERTO DE EUNÁPOLIS

O MOTORISTA MORREU NO MOMENTO DO ACIDENTE
Na tarde do último sábado, 20, o motorista de um veículo Ford Focus perdeu o controle da direção e colidiu violentamente na cabeceira de uma ponte a aproximadamente 12 quilômetros do centro de Eunápolis. O motorista perdeu a vida na hora, dois passageiros foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis sem muita gravidade. Um terceiro passageiro foi removido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, em estado gravíssimo, todos moradores do distrito de Vera Cruz. Clique aqui para conferir a matéria.

O jovem Breno do Nascimento Aragão, de apenas 19 anos de idade, que sofreu traumatismo craniano encefálico, não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada deste domingo. Familiares e amigos lamentam o ocorrido através das redes sociais. Há suspeita de excesso de velocidade no momento do acidente.

As fotos desta matéria foram enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de um acidente, crime ou outro assunto interessante, nos envie a notícias com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante.




Postar um comentário

1 Comentários