POÇÕES: CRIANÇA DE 11 ANOS É EXECUTADA COM TRÊS TIROS NA CABEÇA

 GAROTO NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA  
Uma criança de 11 anos foi executada durante a noite de terça-feira (09), na cidade de Poções, sudoeste da Bahia. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21:00 hS, no bairro Lagoa Grande.

De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com três tiros na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O menino Jéferson Ferreira Almeida ainda respirava quando foi encontrado por populares que acionaram o Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas a vítima morreu antes de receber atendimento.
Equipes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) fizeram a remoção do corpo do garoto e encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal) de Vitória da Conquista.

A autoria e motivação ainda são desconhecidas. J.F.A morava com sua mãe e era acompanhado Conselho Tutelar da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
CONFIRA O VÍDEO:


 
FONTE E FOTOS: R7 / PORTAL POÇÕES 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.