VÍDEO: ACIDENTE GRAVE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA CINCO MORTOS NO TREVO DE ARACRUZ, ES

VEÍCULOS PEGARAM FOGO NA RODOVIA ES-010 POR VOLTA DA 18:30 HS DESTA QUINTA-FEIRA (18). OUTRAS CINCO PESSOAS FICARAM FERIDAS E FORAM LEVADAS PARA HOSPITAIS DA REGIÃO.  
Cinco pessoas morreram, sendo três delas, carbonizadas, em um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus, que colidiram no início da noite desta quinta-feira (18), no trevo de Vila do Riacho, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. As informações são da assessoria do Corpo de Bombeiros.

O acidente envolveu uma carreta de celulose e um ônibus de passageiros da empresa Expresso Aracruz. Após a colisão, os veículos pegaram fogo.

Das pessoas que morreram no acidente, duas chegaram a ser retiradas por pessoas que passavam pelo local, mas não resistiram aos ferimentos. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para hospitais de Aracruz, segundo o Corpo de Bombeiros.

O comerciante Marcos Fernando Negreiro passava pelo local na hora que o acidente aconteceu e ajudou no socorro das vítimas. "Parecia um filme de terror. Inclusive já tinha gente agonizando no meio da pista, mas a gente fez o que pode. Não tinha o que fazer tanta coisa, mas o que pudemos fazer, ajudamos, prestamos socorro”, contou.

Testemunhas contaram que no ônibus estavam seis pessoas, o motorista e cinco passageiros. O veículo fazia a linha do distrito de Vila do Riacho a comunidade de Rio Preto, em Aracruz. “A situação do acidente é bem considerado ao tipo de vítimas que encontramos aqui no local”, afirmou o Sargento Mello do Corpo de Bombeiros.

MORTOS
Duas vítimas já foram identificadas. Uma é o motorista do ônibus de passageiros da empresa Expresso Aracruz, Geneci Flavio da Cunha, 62 anos, e a outra é uma professora da Escola Cabloco Bernardo, identificada como Ildeth Azeredo Lucas, de 50 anos.









Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.