Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AVÓ FOI PRESA APÓS TENTAR MATAR OS NETOS COM CHUMBINHO

POPULARES QUE PERCEBERAM QUE AS CRIANÇAS PASSAVAM MAL ACIONARAM A POLÍCIA  

Uma mulher foi presa após tentar matar os netos, de 11 e 14 anos, ambos portadores de necessidades especiais, envenenados com chumbinho. Maria Margarida dos Santos, de 57 anos, foi presa, na manhã desta segunda-feira (19), por investigadores da DT (Delegacia Territorial), de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Populares que perceberam que as crianças passavam mal acionaram uma guarnição da 81ª CIPM (Companhia Independe de Polícia Militar).  As crianças foram socorridas para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de Itinga.

Na delegacia, a avó alegou que colocou veneno no café dos garotos por não ter condições de criá-los, já que a mãe deles, sua filha, tem problemas mentais e também não pode cuidar deles.

De acordo com a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT, os garotos deram entrada na unidade de saúde em estado grave, mas já se encontram estáveis. Os alimentos envenenados e o chumbinho foram encaminhados para perícia. Maria Margarida foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.




FONTE: R7/BA

Postar um comentário

0 Comentários