BR 101: DUAS PESSOAS MORREM APÓS CARRO CAIR DE PONTE NA REGIÃO SUL DA BAHIA

ACIDENTE ACONTECEU NA BR-101 (KM-485), TRECHO DA CIDADE DE ITAJUÍPE  
Dois homens morreram em um grave acidente na noite desta última quarta-feira (21/6) por volta das 21h, na BR-101. As vítimas trabalhavam na empresa META, prestadora de serviços à Coelba. O carro em que eles estavam despencou de uma ponte no rio Almada, no trecho da cidade de Itajuípe, sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem, quando o motorista do carro perdeu o controle do veículo, atingindo o guard rail, que não impediu que o veículo caísse da ponte.

De acordo com o blog Verdinho, as vítimas, Edvaldo Numes e Emerson Ribeiro Alves dos Santos, 31 anos, moravam em Itabuna. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. O sepultamento deve acontecer na tarde dessa quinta-feira (22/6).



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.