Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO QUE BENEFICIARÁ O JUDICIÁRIO MUNICIPAL


Nesta segunda-feira, 12/06, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, acompanhado da procuradora Geral do Município Drª Priscila Barbalho, esteve em Salvador onde assinou com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia um convênio que legaliza a parceria da Prefeitura de Eunápolis com o Poder Judiciário local.

O ato de assinatura aconteceu no gabinete da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria do Socorro Santiago, firmando o acordo que determinou a cessão de 25 servidores municipais para a execução de atividades de apoio administrativo nas unidades do Poder Judiciário de Eunápolis.

Segundo o prefeito, com o apoio do município o atendimento aos munícipes poderá ser otimizado, dando maior agilidade aos serviços do judiciário. “Fizemos parcerias como esta com o TRE para agilizar a biometria e agora com o Tribunal de Justiça para beneficiar também o judiciário. Sabemos que acordos como este custam ao município, porém, o retorno em agilidade e qualidade dos serviços prestados a nossa população fortalecem toda a cidade”, concluiu o prefeito Robério Oliveira. (Por: SECOM-PME)

Postar um comentário

0 Comentários