Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABELA: COLISÃO VIOLENTA ENTRE TÁXI E CARRETA CEGONHA

O TAXISTA EUNAPOLITANO FICOU PRESO NAS FERRAGENS  
Aproximadamente às 12:30 hs desta sexta-feira, 23, um automóvel táxi, modelo Siena, branco, de Eunápolis, que estava trafegando sentido Eunápolis / Itabela, colidiu violentamente contra uma carreta, na curva conhecida como "três pistas", a aproximadamente três quilômetros do centro de Itabela.

O carro ficou com a frente completamente destruída e o motorista ficou preso às ferragens. Até o momento da reportagem, o motorista ainda estava dentro do veículo, aguardando socorro. O Samú foi acionado e prestou os primeiros socorros. Após ser resgatado, o motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis. Mais informações a qualquer momento.

Chovia muito no momento do acidente. A baixa visibilidade e a pista escorregadia podem ter sido a causa do acidente. Segundo informações de colegas de profissão, a vítima é conhecida como Zé Maria, idade não informada.

As fotos dessa matéria foram enviadas por um internauta, via whatsapp. Se você tem notícia de algum acidente, crime ou outro fato importante, mande o relato com fotos ou vídeos para nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.





Postar um comentário

2 Comentários