Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABUNA: ADOLESCENTE DE 14 ANOS É VÍTIMA ESTUPRO COLETIVO E IMAGENS SÃO DIVULGADAS NA INTERNET

TRÊS COLEGAS DE ESCOLA DERAM À ADOLESCENTE UM SUCO CONTENDO ALGUMA SUBSTÂNCIA, QUE A FIZERAM FICAR TONTA  
Um crime de estupro coletivo aconteceu há aproximadamente duas semanas em Itabuna, onde uma garota de 14 anos sofreu nas mãos de três elementos, mas só agora veio à tona. Toda a ação foi filmada pelos estupradores e os criminosos, acreditando na impunidade, cometeram a babaquice de postar o vídeo nas redes sociais.

Na noite de quinta-feira, 31, uma vizinha mostrou o vídeo à mãe da adolescente, que ficou bastante chocada e prestou queixa na delegacia de Itabuna, mostrando as imagens à polícia.

O Conselho tutelar foi chamado à delegacia para auxiliar a vítima e família. Segundo relatos da menor, ela teria ido à casa de um colega de escola buscar um material escolar. Naquele momento, mais dois colegas de escola estariam no local. Eles deram a ela um copo com suco, provavelmente com alguma droga, pois a mesma passou a sentir fortes tonturas, claramente comprovadas pelas imagens do vídeo. O abuso sexual aconteceu a partir desse momento.

Ainda segundo informações da adolescente, ela não relatou o fato com medo, devido ameaças recebidas pelo trio. A polícia já identificou os acusados. Dois são menores de idade. O crime será investigado pela DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O compartilhamento de imagens com teor sexual envolvendo menores é considerado crime. Quem o fizer, pode ser identificado e responsabilizado.

Postar um comentário

0 Comentários