Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ENVOLVENDO FAMILIARES DO VEREADOR ALEX DA PAX

SUSPEITA DO CORPO DE BOMBEIROS É QUE MOTORISTA DO VEÍCULO PERDEU A VISIBILIDADE COM A FUMAÇA DA QUEIMADA EM SANTA HELENA DE GOIÁS  
Um menino de 3 anos e uma adolescente de 15 anos morreram neste domingo (23) após o carro em que estavam cair em um canavial que estava em chamas na GO-210, em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que o motorista do veículo perdeu a visibilidade com a fumaça da queimada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O motorista não teve ferimentos. Outros três passageiros foram levados com queimaduras em várias partes do corpo para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso). A criança, David Lucca Pereira Costa, e a adolescente, Ester Alves Vieira Costa, morreram no local.

O incêndio é de grandes proporções. Mais de dez caminhões, tanto dos bombeiros quanto de brigadistas das usinas nas proximidades estão no local combatendo a queimada. De acordo com a corporação, devido à fumaça que encobria a rodovia, o motorista perdeu a referência do asfalto acabou saindo da pista e pegou fogo.

Segundo informações da mídia regional, as vítimas deste acidente são parentes do Presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, cidade do extremo sul da Bahia, o Vereador Alex Alves “Alex da Pax”. Assim que soube do ocorrido o parlamentar viajou para Goiás. 





FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários