VÍDEO: ASSALTANTES ATIRAM EM DOIS GUARDAS MUNICIPAIS E ACABAM MATANDO UM ADOLESCENTE

OS GUARDAS ESTAVAM DESARMADOS E FORAM PEGOS DE SURPRESA  
Um tiroteio na manhã deste sábado (15) terminou na morte de um adolescente de 17 anos, atingido por bala perdida e dois guardas municipais feridos, que tinham ido ao local verificar uma denúncia de movimento estranho numa joalheria, que na verdade era um assalto.

O crime aconteceu no centro de São José do Rio Preto, SP. Os guardas foram surpreendidos e atingidos covardemente, sem nenhuma chance de defesa. Eles estariam desarmados e não perceberam o bandido ao lado do veículo usado no assalto.

O menor estava a dois quarteirões de distância, passeando com o tio. Os guardas feridos são um homem e uma mulher que foi atingida no abdômen, levada ao Hospital Base e operada. O estado de saúde dela é estável. O colega foi levado para a Santa Casa mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia localizou o veículo usado no assalto com parte do roubo e carregadores de armas. Os ladrões fugiram.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.