Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: HOMEM TENTA MATAR A MÃE E DEPOIS MATA FRIAMENTE DONO DE FARMÁCIA COM ESPINGARDA

APÓS ATIRAR NA MÃE, ELE VAI ATÉ UMA FARMÁCIA E ACERTA UM TIRO NA CABEÇA DO PROPRIETÁRIO  
Aproximadamente às 17:00 hs desta quarta-feira, 12/07, Marcelo Gimenes Natel, de 29 anos de idade, tentou matar a mãe, acertando um tiro nela e em seguida matou um farmacêutico que teria se recusado a lhe vender um medicamento sem receita médica, conforme a legislação determina.

Anderson Rodrigo Anibal, de 29 anos foi morto friamente com um tiro na cabeça. Conforme imagens das câmeras de segurança do local, o suspeito chegou numa moto, parou do lado de fora do estabelecimento, jogou um cartucho da arma dentro da farmácia e quando o dono foi até a porta para verificar do que se tratava foi atingido por um tiro na cabeça, morrendo instantaneamente.

Após o crime, o suspeito fugiu tranquilamente. Segundo informações da mídia local, ele sofre de esquizofrenia, já tendo inclusive sido internado em hospital psiquiátrico.

O suspeito teria falado à mãe sobre suas intenções. Ela então tentou convencer o filho a não cometer o crime e foi baleada por isso, sendo socorrida ao Hospital Santa Casa de Cianorte e até o fechamento desta edição havia sido encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Postar um comentário

0 Comentários