VÍDEO MOSTRA HOMEM ESTUPRANDO UMA CADELA EM JUAZEIRO DA BAHIA

O ELEMENTO COMETE O ATO IMORAL EM PLENA LUZ DO DIA, SEM SE PREOCUPAR COM OS TRANSEUNTES  
Moradores de Juazeiro, norte da Bahia, flagraram uma cena bestial, chocante e irresponsável, na manhã deste domingo, 16/07, na Rua Cícero Feitosa, perto do Fórum, quando um elemento estuprava uma cadela, em plena luz do dia, numa pracinha.

Populares afirmam que essa não seria a primeira vez que o homem, identificado apenas como Pedro, abusa de animais no local. Nas imagens do vídeo, o elemento aparenta já ser um senhor de idade.

O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores e/ou pessoas sensíveis. Por respeito aos nossos internautas, postamos apenas o link do vídeo. Se você clicar no link estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. E porque não fizeram nada???
    Porq as pessoas vêem este tipo de coisa grava...E não pega ele pelos colarinhos e faz ele passar vergonha? ?? Povo omisso fdp

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.