Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO MOSTRA POLICIAL MILITAR AGREDINDO HOMEM JÁ RENDIDO EM SALVADOR

PMs APARECEM EM VÍDEO AGREDINDO HOMEM E COMANDO GARANTE AFASTAMENTO DOS ENVOLVIDOS  

Um vídeo está circulando nas redes sociais, embasando uma gravíssima denúncia de violência policial e abuso de autoridade. 

O vídeo mostra claramente um homem já rendido, sendo brutalmente agredido por um policial. No áudio, dá pra ouvir claramente uma pessoa gritando,"ele não é vagabundo não", mas eles parecem não ouvir e a agressão continua. Não se sabe a autoria do vídeo, mas a corporação já se pronunciou sobre o ocorrido.

Por meio de nota, a assessoria da PM informou que o comandante geral, coronel Anselmo Brandão, determinou o afastamento dos agentes envolvidos na ocasião do trabalho operacional. O problema é que eles, ainda de acordo com a Polícia Militar, não foram identificados. O vídeo foi enviado para a corregedoria do órgão.

Nas redes, a informação é que os militares envolvidos pertencem à 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato). Em entrevista ao Aratu Online, o comandante da unidade, major Sérgio Ribeiro Paz, não comentou sobre as imagens, mas garantiu que o caso não aconteceu na área de sua responsabilidade e não envolveu PMs da CIPM.

VEJA O VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários