ITBELA: UM MORTO E DOIS FERIDOS EM COLISÃO DE MOTOS

O ACIDENTE ACONTECEU NO TRECHO URBANO DA BA-283 QUE LIGA ITABELA À GUARATINGA  
Uma gravíssima colisão entre duas motos, resultou na morte de uma pessoa e duas feridas, BA-283  (que liga Itabela a Guaratinga) zona urbana de Itabela, extremo sul da Bahia, aproximadamente às 18 hs deste segunda-feira, 28/08.

Conforme informações, um dos pilotos não resistiu aos ferimentos. Trata-se Valedenice Costa de Jesus, de 39 anos, conhecido popularmente como “Dena”. O filho dele estava na garupa da moto e ficou gravemente ferido.

O outro piloto, identificado como Diego Alves Campista, de 18 anos, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Eunápolis, gravemente ferido, com fraturas exposta e  risco de perda a perna direita. Ele seria funcionário de um laticínio. As fotos desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.