Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JOVEM MATOU A MÃE A FACADAS E DEIXOU O PAI FERIDO

O JOVEM ATACOU OS PAIS ENQUANTO ELES DORMIAM  
O jovem Kayure Delano Lima, 20 anos, que atacou a facadas os pais de criação enquanto eles dormiam no início da noite deste sábado (5/8), em Patamares, teve provavelmente um surto psicótico. A principal suspeita da polícia é de que ele sofra de transtorno bipolar. Rosa Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Francisco Moreira Lima Filho foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.

O crime aconteceu no interior do edifício Pallazio Verona. Após ferir ambos com uma faca de cozinha, ele cortou a rede de proteção do apartamento e se atirou do quarto andar, caindo em um matagal que fica atrás do edifício. Kayure não teve ferimentos graves, apenas alguns dentes perdidos.

Localizado pela polícia, ele dizia palavras desconexas e foi encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Farias. De acordo com a equipe de reportagem da TV Aratu, que está no local, ele afirma não se lembrar de nada e não sabe a razão pela qual está algemado. Mesmo ferido, o pai teria pedido aos policiais para cuidarem de Kayure.

Um funcionário do prédio disse que Rosa e Francisco estavam na piscina do edifício durante a tarde. O crime aconteceu minutos após eles subirem para o apartamento.

O jovem passará por exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal assim que os procedimentos médicos forem finalizados. O caso deverá ficar sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).





FONTE: ARATUONLINE

Postar um comentário

0 Comentários