KARATECA EUNAPOLITANA DE 10 ANOS É CAMPEÃ BAIANA NO KUMITÊ

Nos dias 19 e 20 de agosto de 2017 aconteceu no ginásio do SESI em Feira de Santana o Campeonato Baiano de Karatê Inter-estilos realizado pela FKBA com apoio da CBKI. A competição reuniu cerca de 400 karatecas de 55 municípios da Bahia, incluindo a capital do Estado.

A cidade de Eunápolis esteve representada pelos alunos da academia Jion Karatê Clube, comandada pelo professor Jackson Valentim. Ao todo foram 30 medalhas que os eunapolitanos conquistaram nas mais diversas categorias distribuídas em ouro, prata e bronze, tanto no kata (apresentação), quanto no kumitê (luta).

O destaque eunapolitano ficou por conta da jovem karateca Milena Deligios que com 10 anos de idade e apenas seis meses de treinamento e ainda faixa branca, conquistou o título da categoria de forma surpreendente. Segundo o professor Jackson Valentim, a karateca é um verdadeiro prodígio, com potencial incrível de desenvolvimento gigantesco dentro do karatê.

Apoiados pela Prefeitura de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes, os atletas foram recebidos pelo superintendente Tiago Moura. “Quero transmitir a vocês os parabéns do prefeito Robério Oliveira que está muito orgulhoso das conquistas que vocês trouxeram para nossa cidade, vocês são um orgulho para o nosso esporte”, parabenizou Tiago Moura. (Por: Ascom-Esporte)


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.