MÃE É PRESA POR TORTURAR E QUEIMAR ORELHA DE FILHA DE 3 ANOS

A MULHER DE 21 ANOS, FOI PRESA APÓS LEVAR A FILHA PRA RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO
Notícias como essa sempre chamam atenção, pela brutalidade e pelo fato de ser uma coisa completamente diferente daquilo que chamamos de natural ou humano. Uma criança foi levada aos médicos com vários hematomas pelo corpo e queimaduras na orelha.

Segundo a polícia, funcionários do posto de saúde da cidade chamaram policiais, e a mãe foi presa em flagrante. O investigador da Polícia Civil, José Maria, disse que a mulher não soube explicar como a criança adquiriu os ferimentos, assim como chegou a se contradizer várias vezes enquanto era interrogada.

A mulher passou por exame de corpo delito e foi encaminhada ao presídio do município. Ela aguarda na penitenciária a decisão da Justiça em relação ao caso. A criança está sob os cuidados do conselho tutelar do município de Parintins, interior do Amazonas, onde ocorreu o fato.



FONTE:  Portal CM7 / Canal R1

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.