Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO DE 07 RUAS NO JUCA ROSA

A Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira, 14/08, a pavimentação asfáltica de mais de 20.000 m² no bairro Juca Rosa. Como parte do Maior Pacote de Pavimentação Asfáltica da História do município, somente no Juca Rosa serão asfaltadas sete ruas, todas com recursos próprios.

Os trabalhos tiveram início pela Rua Arnoldo Lima, que foi vistoriada pelo secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo. “Pavimentação é a principal reivindicação da população, por isso, estamos com um conjunto de obras de asfaltamento, pavimentação em blocos e recuperação de ruas em diversos bairros da cidade. Uma demonstração do compromisso do prefeito Robério com a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes”, ressaltou o secretário.

Em ritmo acelerado, as equipes trabalharam nesta segunda nas ruas Arnoldo Lima e João Ramos. "Todas as entradas do Juca Rosa serão pavimentadas. É uma verdadeira transformação para este importante bairro. O asfalto chega não só para melhorar o tráfego, mas principalmente para sanar os problemas daqueles que sofrem com poeira, lama e alagamentos, como era o caso dos moradores da Rua João Ramos”, explicou Robério.
Alagamentos - Segundo depoimento do Sr. Valdívio Nascimento, morador da Rua João Ramos, em dias de chuva, era impossível passar pelo local. “Estávamos precisando há muito tempo desse trabalho aqui. Quando chovia alagava e entrava água nas casas, nossa rua parecia um rio. Agora depois dessa terraplanagem choveu e não alagou mais. Com o asfalto está ficando bom demais”, contou satisfeito o morador.

“Estamos escrevendo uma nova história em Eunápolis, com um feito inédito. Em menos de um ano, lançamos e estamos executando um programa desta importância, com recursos próprios e abrangência em tantos bairros da cidade. É o desenvolvimento chegando a passos largos”, finalizou o prefeito. (Por: SECOM-PME)


Postar um comentário

0 Comentários