Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA: ENGAVETAMENTO COM 36 VEÍCULOS PROVOCA INCÊNDIO 2 MORTES E 20 FERIDOS

ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 7:40Hs   

Duas pessoas morreram em um grande engavetamento que envolveu 36 veículos, entre eles duas carretas, ocorrido pouco antes das 8h desta quarta-feira, 30, no quilômetro 75 da Rodovia Carvalho Pinto, em Jacareí (SP), cidade do Vale do Paraíba. 

O acidente ocorreu em um viaduto. Uma das carretas carregava tinta e a outra levava sucata. Ambas colidiram e outros veículos que vinham na pista não conseguiram parar. Os 2 caminhões e pelo menos 12 automóveis se incendiaram na colisão. Por conta do engavetamento, a pista da rodovia no sentido Rio permanecia interditada às 12h10. Não há, ainda, previsão para a liberação das pistas.

Motoristas envolvidos no acidente relataram que uma fumaça branca, provocada por uma queimada às margens da via, impedia a visibilidade no trecho do engavetamento. Alguns veículos reduziram a velocidade e outros chegaram a parar na via, o que provocou um engavetamento.

O corpo de uma vítima fatal foi encontrado embaixo da ponte onde aconteceu o acidente. Testemunhas disseram que, sem saber a altura do viaduto, ele pulou ao tentar fugir das batidas. O viaduto tem 28,6 metros de altura. A segunda morte confirmada é de uma pessoa que estava dentro de um carro prensado entre os caminhões.

VÍTIMAS:
Duas mortes confirmadas;
12 vítimas em estado leve socorridas à Santa Casa de Jacareí;
Três vítimas em estado estável socorridas ao Hospital Municipal de São José;
Cinco vítimas atendidas e liberadas no local do acidente.




FONTE / FOTOS: G1 / EM


Postar um comentário

0 Comentários