VÍDEO: HOMEM EXECUTADO COM 15 TIROS ENQUANTO BRINCAVA COM CACHORRO

UM CARRO SURGE REPENTINAMENTE NA IMAGEM; DOIS HOMENS DESCEM E EFETUAM DEZENAS DE DISPAROS  
Nunca a violência foi tão explícita como agora, através dos recursos eletrônicos e da internet. Desta vez, uma câmera de segurança flagrou o exato instante em que dois criminosos executaram sumariamente, um homem que brincava no portão de casa com o seu cachorro.

Rodrigo Gonsales, 34 anos, foi morto com 15 tiros na noite desta quarta-feira (16), no bairro Uberaba, em Curitiba. A principal motivação do crime seria um acerto de contas.

Imagens divulgadas horas depois da perícia ser concluída mostram a vítima brincando com um cachorro, quando é surpreendida por dois elementos que desceram de um carro. Gonsales tenta correr, mas os homens logo disparam. 

A polícia acredita que se tratem de atiradores profissionais, já que dos 18 disparos, 15 acertaram a vítima. A motivação do crime, segunda uma fonte, seria um acerto de contas - a vítima teria delatado um grupo de criminosos. 
ASSISTA:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.