Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ASFALTAMENTO CHEGA AOS BAIRROS URBIS I E II

Mesmo com as chuvas intermitentes desta quarta-feira, 13/09, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou pelo Caminho 18 o trabalho de pavimentação asfáltica que contemplará os caminhos da Urbis I e II, através da emenda federal do deputado Ronaldo Carletto, sob indicação do líder do governo na Câmara, vereador Jorge Maécio.  

Segundo o secretário Pedro Bonomo, hoje a Urbis possui três frentes de trabalho da Prefeitura de Eunápolis. “Temos uma equipe na pavimentação em blocos na Rua Jair Passos que já está bastante adiantada, outra equipe no asfaltamento do caminho 18, e outra equipe já trabalha na preparação dos demais caminhos do bairro para receber o tão sonhado asfalto”, contou o secretário.
Para Fenelon Castro, morador fundador da U
rbis, esta é uma obra necessária para o bairro. “Os caminhos estavam bastante desgastados e sem manutenção. Moro aqui há 33 anos e com todas as nossas ruas pavimentadas será uma grande transformação para nosso bairro. O povo da Urbis está muito satisfeito, principalmente o pessoal dos caminhos lá de baixo que viviam com a lama e a poeira”, disse feliz o morador.

Além dos trabalhos em andamento, a Urbis foi também contemplada no Maior Pacote de Pavimentação da História, com o asfaltamento das ruas Botafogo e Projetada, antigas reivindicações da comunidade. “É um grande projeto que transformará esses bairros tão importantes de nossa cidade e não poderia deixar as ruas Botafogo e Projetada de fora, por isso incluímos as duas no pacote de pavimentação e teremos em nossa cidade mais um bairro 100% pavimentado”, concluiu o prefeito Robério Oliveira, que visitou as obras da Urbis nesta manhã.




Postar um comentário

0 Comentários