Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CHOCANTE: MÃE É PRESA SUSPEITA DE OBRIGAR FILHA DE 11 ANOS A SE PROSTITUIR

 A CRIANÇA TERIA SIDO ABUSADA PELO PADRASTO DESDE OS CINCO ANOS, NA FRENTE DA MÃE  
Uma mulher de 46 anos foi presa nesta quarta-feira (27) por suspeita de obrigar a filha de 11 anos a se prostituir. Ela foi localizada numa comunidade indígena por agentes do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Há relatos de que a mãe chegou a obrigar a filha a fazer sexo com cinco homens ao mesmo tempo. Para piorar a situação, a menina era abusada pelo padrasto desde os cinco anos de idade e a mãe oferecia a garota para homens da Guiana (país vizinho).

A irmã da suspeita percebeu a situação e registrou boletins de ocorrência em agosto de 2016. A investigação começou a partir daí. O padrasto está escondido na Guiana.

A menina está em Boa Vista morando com a tia dela. Segundo Jaira, a garota confirmou os estupros sofridos. Ela tem sérios problemas fisiológicos por conta disso. É um caso muito chocante. A garota fez relatos horríveis, inclusive que a mãe obrigava ela a fazer vídeos do corpo, para enviar para homens.

A criança, está estudando e passando por tratamento psicológico. A mãe dela foi conduzida à Cadeia Pública Feminina onde ficará à disposição da Justiça.





Postar um comentário

0 Comentários