EMOCIONANTE: GATO TENTA DESESPERADAMENTE DESENTERRAR O DONO DURANTE SEU FUNERAL

UM VÍDEO VIRALIZOU E ESTÁ CAUSANDO COMOÇÃO NO MUNDO INTEIRO  
Este é mais um daqueles casos que chocam e que emocionam. Será que os animais são realmente irracionais? Será que tem sentimentos? É muito difícil de explicar as reações de animais diante da morte de seu dono.

Já relatamos diversos casos, inclusive de um cavalo que ficou transtornado durante o enterro do dono, no Brasil. Ele chegou perto do caixão, encostou a cabeça e ficou relinchando o tempo inteiro. Há também relatos de cães que passam os dias na sepultura do dono, entre outros relatos.

Hoje vamos falar de um funeral que aconteceu recentemente, neste mês de setembro, quando, durante um enterro no cemitério da mesquita Nur Al-Hidayah, na cidade de Kuah, no arquipélago Langkawi, na Malásia, um gato tenta desesperadamente desenterrar o seu dono durante seu funeral. Pessoas tentavam arrastá-lo, puxando-o pelos “braços”, mas ele se deitava e deixava claro que não queria sair.

O vídeo original já teve milhares de visualizações e está sendo copiado e reproduzido em várias mídias sociais.
CONFIRA O VÍDEO E SE EMOCIONE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.