Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: PREFEITO ROBÉRIO OLIVEIRA INAUGURA RESIDENCIAIS ARNALDÃO E ALECRIM

O SONHO DA CASA PRÓPRIA FOI REALIZADO POR 1.700 FAMÍLIAS  
A grande expectativa do povo pela inauguração das casas dos residenciais Arnaldão e Alecrim, do projeto Minha Casa Minha Vida, em parceria com o governo do Estado e a Prefeitura Municipal, se transformou em realidade, com a presença da mídia regional, de políticos locais, representantes do Banco do Brasil e principalmente, com a presença do Deputado Ronaldo Carletto, a secretária de Assistência Social Larissa Oliveira, a prefeita de Porto Seguro, Claudia Oliveira e do Prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, que foi aplaudido pelas belas palavras e pelo seu empenho para a concretização do ato.

Sair do aluguel e moradias ruins, para uma casa própria e bem estruturada, num bairro novo, com infra-estrutura completa e até com energia solar, foi sonho que se transformou em realidade para 1.700 famílias.

O povo lotou as ruas e praças do Arnaldão, ao som da banda do Zé do Forró, para aplaudir o prefeito e comitiva, numa grande festa. A data de hoje, 27/09/2017, será lembrada para sempre, pelas famílias beneficiadas.



Postar um comentário

0 Comentários