Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GRANDES NOVIDADES: PRINCIPAL ETAPA PARA ENTREGA DOS RESIDENCIAIS TEM DATA MARCADA (19 a 23/09)

PROCESSO DE ASSINATURAS ACONTECERÁ NO GINÁSIO DE ESPORTES ACM, NO BAIRRO CENTAURO  
Em reunião nesta quarta-feira, 13/09, a secretária de Assistência Social Larissa Oliveira recebeu do novo gerente do Banco do Brasil, Maurício Freire, a notícia tão aguardada: “já esta liberada a assinatura dos contratos dos residenciais”, notícia comemorada com grande alegria e entusiasmo por todos que participavam da reunião.

Por serem 1700 casas, seguindo cronograma determinado pelo Banco do Brasil, a secretária Larissa Oliveira montou uma equipe de trabalho para dar apoio no atendimento, onde cerca de 50 servidores cedidos pela Prefeitura Municipal e treinados pelo Banco do Brasil agilizarão o processo de assinaturas que acontecerá no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro, onde os beneficiários assinarão também os contratos com a Coelba e Embasa, presentes no local.

Segundo a secretária, para que o processo seja mais organizado, o Banco do Brasil definiu que nesta primeira semana serão colhidas as assinaturas dos beneficiários do Residencial Arnaldão, que são 1200 casas e por isso irão de terça à sábado (19 à 23/09), seguindo em ordem alfabética uma determinada quantidade de letras por dia, que será disponibilizada até segunda-feira, 18/09. Após as assinaturas do Residencial Arnaldão, o Banco do Brasil disponibilizará o cronograma para assinatura dos contratos do Residencial Alecrim.

Estrada de Acesso:
Outra grande notícia para os beneficiários foi o início das obras de pavimentação da Avenida Alcides Lacerda, estrada de acesso ao Residencial Arnaldão, que seguindo o cronograma acertado por telefone pelo prefeito Robério com os beneficiários, já está sendo realizada. “Iniciamos os trabalhos de terraplanagem e preparação nesta quarta-feira e a determinação do prefeito é priorizar esse asfaltamento”, explicou o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo que visitou as obras junto ao secretário de Meio Ambiente Lourenço Batista.

“Foi uma luta muito grande do prefeito Robério, minha e de toda a equipe da Assistência que não vê à hora de que todas as famílias beneficiadas possam enfim realizar o sonho da casa própria. Este é o primeiro e mais importante passo para a entrega dos residenciais. É um momento de grande felicidade para todos nós”, concluiu Larissa Oliveira.



Postar um comentário

0 Comentários