'HOMEM-ARANHA' ESCALA PRÉDIO, MAS PEGA NO SONO DENTRO DE APARTAMENTO E VAI PRESO

CRIMINOSO FOI ATÉ O NONO ANDAR E CONSEGUIU INVADIR DOIS IMÓVEIS ANTES DE DORMIR  
Depois do 'trabalho' de escalar nove andares de um prédio para furtar, um jovem de 18 anos pegou no sono e foi flagrado domindo dentro de um dos apartamentos invadidos por ele. O morador chamou a polícia, mas antes fez um registro da cena inusitada, que logo ganhou as redes sociais. O suspeito foi preso. O caso foi registrado nessa sexta-feira no Bairro Santa Helena, em Cuiabá.

De acordo com a síndica do condomínio, o suspeito subiu no telhado de uma casa vizinha e depois pulou na sacada do prédio. Em seguida, escalou o edifício até o nono andar, onde entrou em dois apartamentos. Em um deles, o ladrão conseguiu furtar um cordão de ouro, mas fugiu do local depois que o cachorro latiu.

O ladrão acabou pegando no sono no sétimo andar. Segundo a síndica, ao ser acordado o jovem aparentava estar sob efeito de droga ou de alguma substância química. O suspeito, que já havia invadido o mesmo prédio, foi rendido pelos moradores até a chegada da polícia.

VEJA TAMBÉM:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.