HORROR: HOMEM MATA PASTOR, CORTA A CABEÇA E FAZ SOPA COM FÍGADO E INTESTINO DA VÍTIMA

O CANIBAL FOI PRESO NO MOMENTO EM QUE PREPARAVA A SOPA MACABRA PARA SABOREAR COM SEUS AMIGOS  
Um nigeriano identificado como Roland Peter de 47 anos, está sendo acusado de ter matado um pastor religioso, arrancar a cabeça e usar parte do intestino para fazer uma sopa que seria saboreada com os amigos.

Segundo informações da polícia ao Jornal The Sun, Roland sequestrou o pastor Samuel Okpara, decapitaram e arrancaram pares do intestino e do fígado para fazer uma sopa e dividir com os colegas de sua gangue para comemorar a morte do líder religioso. O canibal foi preso enquanto preparava a sopa macabra.

Em entrevista ao The Sun, o policial Zaki Ahmed, disse que eles “sequestraram, decapitaram a vítima, para depois usar partes de seu corpo em uma receita tradicional da Nigéria”, contou.

Além da acusação de assassinato, Peter mantinha armas utilizadas pela gangue em sua casa e vai responder por assassinato e ouros crimes.
VEJA TAMBÉM:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.