PF ENCONTRA GRANDE QUANTIA DE DINHEIRO EM IMÓVEL QUE SERIA USADO POR GEDDEL

A GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO IMPRESSIONA E AINDA NÃO FOI CONTABILIZADA  
A Polícia Federal lançou a terceira fase da operação Cui Bono nesta terça-feira e encontrou uma grande quantia de dinheiro, distribuída em mais de 10 caixas e malas, num imóvel que "seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) como 'bunker' para armazenagem" de recursos. O ex-ministro cumpre prisão domiciliar na Bahia. As imagens do dinheiro impressionam a quem olha. Uma verdadeira fortuna.

A grande quantia de dinheiro ainda não foi contabilizada. Os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contado e depositado em conta judicial.

Segundo a denúncia, o apartamento localizado na Rua Barão de Loreto, no bairro da Graça, área nobre da capital baiana, teria sido cedido a Geddel para que o ex-ministro guardasse pertences do pai, já falecido, em 2016.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.