Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA PROCURA HOMEM QUE PODE TER SEQUESTRADO MENINA DE 12 ANOS

SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, THAYNA DE JESUS ENTROU NO CARRO DE ADEMIR LÚCIO PEREIRA DE ARAÚJO E NÃO VOLTOU PARA CASA  
A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (31) um vídeo que mostra o momento em que a menina Thayna Andressa de Jesus, 12, entra em um carro Volkswagen Gol que, segundo o delegado José Lopes, era dirigido por Ademir Lúcio Pereira de Araújo. 

A cena foi flagrada por câmeras de segurança no bairro Universal, em Viana-ES, no dia 17 deste mês. Depois de entrar no veículo, Thayna não retornou mais para casa.
VEJA VÍDEO:

ENTENDA O CASO
Thayná desapareceu por volta das 8h da última terça-feira (18), em Universal, bairro de Viana. A menina foi ao supermercado, a pedido da mãe, não encontrou o que procurava e saiu do estabelecimento, mas não voltou para casa.

De acordo com a mãe, a costureira Clemilda Aparecida de Jesus, de 38 anos, a menina já foi procurada na região e os vizinhos e comerciantes do entorno dizem que não a viram deixando o supermercado. "Ela sempre ia ao supermercado, mas isso nunca aconteceu. Ela é uma menina direita, toda responsável", conta.



Matéria postada em 31/10/2017 – Fonte: Gazeta Online



http://www.gazetaonline.com.br/noticias/policia/2017/10/policia-procura-homem-que-pode-ter-sequestrado-menina-de-12-anos-1014105699.html 

Postar um comentário

0 Comentários