PREFEITO ROBÉRIO ADERE CAMPANHA DA UPB QUE DENUNCIA CRISE FINANCEIRA DOS MUNICÍPIOS

Nesta desta quinta-feira, 26/10, em adesão a campanha “Pró-Município”, lançada pela UPB com o apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Prefeitura de Eunápolis, assim como a maioria das prefeituras baianas, fechou suas portas. A paralisação tem o intuito de denunciar a grave crise financeira que os municípios vêm enfrentando com a queda de receita, atraso de repasses dos programas federais e a situação de falência das prefeituras.

De acordo com o prefeito Robério, os serviços administrativos serão internos e somente os serviços essenciais funcionarão normalmente, uma forma de chamar atenção da população para a grave crise que o município enfrenta.

“É com muita gestão, responsabilidade, planejamento e trabalho que estamos lidando com as finanças municipais desde o início do ano para que serviços essenciais não seja paralisados. Se não tivéssemos reduzido o número de secretarias, hoje Eunápolis estaria enfrentando uma crise ainda maior. Por isso a importância de nós prefeitos nos unirmos para buscar uma solução para esta grave crise”, disse o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira.

Simultâneo às manifestações em diversas cidades baianas com a adesão à paralisação, em Salvador está acontecendo também uma grande marcha dos prefeitos baianos que saíram da UPB até a Assembléia Legislativa da Bahia, onde acontecerá uma audiência pública com a presença dos deputados que debaterão a pauta dos municípios.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.