Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: CAMAROTE DESABA EM SHOW DE IVETE SANGALO

HÁ SUSPEITAS DE QUE A CAUSA DO ACIDENTE TENHA SIDO SUPERLOTAÇÃO DO CAMAROTE  
Durante um show da cantora Ivete Sangalo, em Aracaju-SE, neste domingo, 08/10, um camarote do Odonto Fantasy desabou, deixando pelo menos 26 pessoas feridas.

Ivete interrompeu a festa e pediu calma. “Vamos descer gradativamente. Vou aguardar a organização do evento avaliar a situação e decidir se devo ou não continuar com o show”, disse.

A suspeita é que a causa foi a superlotação do camarote. A festa que está em sua 20ª edição reuniu mais de 20 mil pessoas no Sítio Terêncio, na capital sergipana, onde foram realizados shows com as seguintes atrações: Cartel de Bali, Jota Queste, Saulo, Solange Almeida e Léo Santana.

Para a Defesa Civil, é prematuro ter alguma conclusão sobre as causas do acidente, que só uma perícia no local vai poder verificar a resistência dos materiais empregados na estrutura.“Os elementos visualmente podem apresentar um certo desgaste, mas precisam passar por um exame laboratorial, que vai verificar se a estrutura de fato não continha mais a resistência mecânica. A gente vai acionar também o Conselho Regional de Engenharia para poder fazer o laudo com as possíveis causas, que geralmente sai em 30 dias”, disse o coordenador geral da Defesa Civil, Silvio Prado.


VEM TAMBÉM: Bebê de 4 meses internada com doença venérea.




Matéria publicada em 09/10/2017.

Postar um comentário

0 Comentários