VÍDEO: JOVEM SE JOGA DA PONTE RIO / NITERÓI

VISIVELMENTE TRANSTORNADO, O JOVEM GRAVOU VÍDEOS ANTES DE SE ATIRAR BUSCANDO A MORTE  
Uma notícia em vídeo viralizou neste sábado, 30/09, mostrando um jovem aparentemente transtornado, se jogando da ponte Rio/Niterói.

Segundo informações, o rapaz teria entrado no táxi de Edmilson, na região da Lapa. Chegando à ponte, ele gravou um vídeo, ainda dentro do táxi. No vão central da ponte, ele pulou do carro, subiu na mureta, gravou mais um vídeo, enquanto fumava um cigarro e, sem atender aos apelos de um motociclista que tentava convencê-lo a não cometer o suicídio, simplesmente se jogou no vazio, em busca da morte.

Bruno Amaral Monteiro não tinha passagens pela polícia. Ele teria gravado vários vídeos antes de cometer o ato, usando palavrões contra a namorada, o que gerou vários boatos e contradições nas mídias. Sobre o resgate no mar, não chegou ao nosso conhecimento nenhum versão oficial.

Um novo vídeo circula na rede, dando novas versões, inclusive falando que o corpo do rapaz não teria sido encontrado. Confira o vídeo abaixo e tire suas conclusões. 
VEJA O VÍDEO:


 VEJA TAMBÉM: Gato desesperado tenta desenterrar o dono, da sepultura.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.