VÍDEO: MULHER MORRE APÓS FAZER TOPLESS EM JANELA DE CARRO EM ALTA VELOCIDADE

NO AUGE DA BRINCADEIRA, ELA BATEU COM A CABEÇA EM UMA PLACA DA ESTRADA  
A russa Natalia Borodina, de 35 anos, morreu após colocar o corpo para fora de um carro em movimento enquanto fazia topless e bater a cabeça em uma placa de trânsito na beira da via. O caso aconteceu em uma estrada perto de Punta Cana, na República Dominicana.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a russa aparece se divertindo com o corpo apoiado na janela do veículo, que segue em alta velocidade. Em seguida, Natalia se balança e dá risada até que, ao esticar o corpo para fora, atinge a placa. 

Segundo o jornal local Moskovsky Komsomolets, que noticiou o caso, Natalia foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradora de Moscou, Natalia era mãe de um menino de 11 anos e trabalhava como agente imobiliária de imóveis de luxo. Ela passava férias no país junto com a amiga Ivanna Boirachuk, de 32 anos, que estava ao volante e filmou o acidente - ela foi presa por suspeita de embriaguez ao volante.


 VEJA TAMBÉM: Uma bebê teve sérias queimaduras ao morder um fio de carregador de celular.


Matéria postada em 13/10/2017 / FONTE: REDE TV

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.